Quando já tudo estava preparado para dar início a mais um treino, Pedro Barbosa alinhou “as tropas” e durante 25 minutos falou aos jogadores do Sporting.

O director-desportivo, segundo A Bola, mostrou insatisfação pelo futebol praticado pela sua equipa e pelos últimos resultados conseguidos, nomeadamente, no campeonato. Apesar das exibições furos abaixo do normal para uma equipa que luta pelo título, o Sporting, nas competições europeias, é a única 100 por cento vitoriosa.

Durante o discurso, Pedro Barbosa falou em termos gerais, apontou os erros, mas nunca falou de algum jogador em particular. Ao que o jornal desportivo apurou, o dirigente disse manter a confiança na equipa técnica e nos jogadores, mostrando esperança de que a equipa conseguirá, já a partir do jogo com o Marítimo, domingo, dar a volta a esta fase menos positiva.

Muito contestada pelos adeptos, com expressão máxima nas monumentais assobiadelas que ecoam em Alvalade durante os jogos, todos têm noção que um empate ou derrota frente à equipa madeirense pode ser decisiva no futuro leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.