Pedro Emanuel mostrou-se contente com o esforço da sua equipa. O técnico do Estoril acredita que os dois golos marcados pelo Sporting fizeram a diferença.

"O jogo foi o que foi. Nós tinhamos a noção que o Sporting queria entrar forte, porque também tem tido um desgaste muito forte. Sofremos dois golos e fomos a jogo, a tentar ganhar a bola, para desgastar com o Sporting. Depois quando começamos a subir as linhas, começamos a criar intranquilidade e isso foi importante, porque achávamos que podiamos marcar um golo e mudar o jogo. Foi o que aconteceu", afirmou.

"Dou os parabéns às equipas. O Sporting, que é uma grande equipa. A nossa equipa levar dois socos no estomago e conseguir levar as coisas para a frente. A equipa de arbitragem, com as decisões que tomou. O único reparo que faço é o tempo que demoramos com os VAR. Acho que os meus jogadores estiveram bem, fizeram um trabalho tremendo e deixo o meu rasgo de felicidade por esta exibição", referiu Pedro Emanuel, que não se preocupa com o calendário.

"O calendário é o que é, nós adaptamo-nos a nossa realidade. Temos crescido, a equipa é jovem, se olharmos para o onze inicial, tivemos seis, sete jogadores com menos de 24 anos. É uma equipa que se está a conhecer, a aprender, mas o crescimento é notório. Vai atrás do resultado, acredita no colectivo. Estamos no inicio, temos seis pontos, estamos bem e, para aquilo que foram as mudanças no conjunto, acho que estamos no bom caminho".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.