Pedro Emanuel renovou com o Estoril Praia e fica no António Coimbra da Mota por mais uma temporada com outra de opção. O anúncio do acordo entre as duas partes foi feito pelo Estoril através de um comunicado lançado esta quinta-feira.

Contratado na fase final da temporada, o técnico tem apresentado um bom trbalho na equipa da Linha de Cascais. Nos nove encontros que fez para a Primeira Liga somou quatro vitória e um aumento do rendimento da equipa.

Para além das boas exibições, o técnico garantiu também a manutenção depois de ter vencido o Desportivo de Chaves em casa.

Depois de assegurada a manutenção, Pedro Emanuel mostrou interesse em ficar na equipa ‘canarinha’, mas que a decisão estava nas mãos dos dirigentes do clube. Agora, quando falta apenas uma jornada para terminar a época no Estoril, os dirigentes dos ‘carinhos’ ofereceram a continuidade ao técnico português.Agora, quando falta apenas uma jornada para terminar a época no Estoril, os dirigentes dos ‘carinhos’ ofereceram a continuidade ao técnico português

Confira o comunicado do Estoril:

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.