A vida não está fácil para Pedro Guerra. O diretor de conteúdos da BTV terá sido alvo de uma tentativa de agressão por parte dos adeptos 'encarnados', durante a Assembleia Geral do Benfica.

Segundo avança o jornal A Bola, o responsável da televisão 'encarnada' terá sido insultado à entrada para a Assembleia Geral do clube e, já dentro do pavilhão, terá sido mesmo agredido com um pontapé por parte de um sócio das 'águias'.

Recorde-se que Pedro Guerra está a ser alvo desta contestação, depois do seu nome ter sido mencionado por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que acusou o diretor de conteúdos da BTV de trocar alegados e-mails com o ex-árbitro Adão Mendes, numa acusação de corrupção por parte do Benfica.

Este caso já levou mesmo à abertura de um inquérito por parte do Ministério Público e do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, para que se perceba se as acusações dirigidas ao Benfica se confirmam.

O próprio Pedro Guerra já comentou este caso. Em declarações cedidas à BTV, o diretor de conteúdos do canal afirmou que "o Benfica continua a trabalhar, a seguir o seu rumo, independentemente de todas as mentiras".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.