Pedro Martins poderá abandonar o cargo de treinador do Marítimo. Após quatro derrotas seguidas na 1ª Liga, o técnico dos madeirenses admite abandonar a equipa, se esse for o entendimento da direção presidida por Carlos Pereira.

«Estamos numa fase muito complicada. Assumo a responsabilidade. Vamos analisar todas as situações e eu não fujo à minha responsabilidade, como é evidente. Quero o bem do clube e deste grupo de trabalho e, portanto, vamos analisar e tomaremos a decisão que acharmos correta. Amanhã (segunda-feira) vamos ter uma conversa e analisar tudo. Se eu sentir que, de facto, o problema passa pelo treinador, muito sinceramente, não há problema nenhum em sair», afirmou em conferência de imprensa, após a derrota com o Estoril em casa por 3-1.

O técnico dos madeirenses culpa alguma imaturidade da equipa com os resultados negativos, numa altura em que o Marítimo ocupa o 13.º lugar com 13 pontos.

 «Esta é uma equipa jovem e aqui e acolá, fruto desta imaturidade, tem alguns problemas. Mas não quero fugir a toda a responsabilidade do que está a acontecer, que surge por não termos realizado boas exibições, embora só tenhamos sido inferiores a partir da expulsão», afirmou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.