O treinador do Marítimo, Pedro Martins, espera um jogo «de grande dificuldade», no domingo, no terreno do Vitória de Setúbal, na quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Contudo, o treinador dos insulares mostra-se confiante na equipa e espera que o Marítimo prossiga a série vitoriosa das últimas deslocações ao estádio do Bonfim.
«O Vitória de Setúbal transpira confiança, face ao resultado obtido na última jornada em Guimarães (vitória por 4-1). Por tudo isso, antevemos um jogo de grau de dificuldade elevado», adiantou o treinador maritimista em conferência de imprensa.
Recordando as últimas visitas ao estádio do Vitória de Setúbal, Pedro Martins espera «que se repitam os últimos jogos de grande qualidade que o Marítimo tem feito no Bonfim, que acabaram por resultar em vitórias e na conquista de pontos».
Para que a equipa possa conseguir conquistar pontos no reduto do adversário, Pedro Martins pediu aos jogadores «níveis de eficácia bem diferentes das do último jogo, em casa, frente ao Olhanense».
O Marítimo, 11.º classificado, com quatro pontos, defronta o Vitória de Setúbal, 12.º colocado com três, a partir das 16h00 de domingo, no estádio do Bonfim, em jogo que será arbitrado pelo portuense Artur Soares Dias.
Comentários