Após o empate caseiro, Pedro Martins considerou que as contestações vindas das bancadas do Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, são normais.

“Contestação nas bancadas? É normal, esta equipa já habituou o público a muita coisa boa e nesta fase em que os resultados não são tão positivos surge ansiedade. Claro que gostava que os adeptos nos apoiassem mais, mas é nestes momentos em que vemos as grandes equipas. Vamos sair desta situação”, disse o técnico português do Rio Ave.

“É normal haver alguma ansiedade em determinados jogadores. O Hassan acusou um pouco isso após falhar a grande penalidade. É algo que faz parte da profissão e ele como jovem tem de apreender a viver com isso. (...) Temos de continuar a trabalhar afincadamente, porque temos muitas coisas pela frente no campeonato e temos, ainda, uma meia-final da Taça de Portugal. Pela forma como temos trabalhado, não tenho dúvidas que a estabilidade vai voltar”, esclareceu.

O Rio Ave e o Nacional empataram hoje 1-1 em Vila do Conde, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, falhando assim a aproximação aos lugares da Europa.