O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, chamou 20 jogadores do grupo de trabalho para a partida com o Estoril-Praia, da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcado para segunda-feira.

As escolhas do técnico incluem dois dos reforços contratados pelo clube no início da presente época - o médio Rúben Oliveira, que não foi ainda utilizado, e o ponta de lança Oscar Estupiñán, que foi titular na vitória da primeira jornada, sobre o Desportivo de Chaves (3-2).

A lista integra ainda com cinco jogadores que, na época passada, representavam a equipa B, da II Liga - Sacko, Marcos Valente, Vigário, Xande Silva e Hélder Ferreira.

Quanto às ausências, o defesa Moreno falhou a deslocação ao reduto dos 'canarinhos' por lesão, o defesa Konan e o médio Kiko ficaram de fora por estarem condicionados, e o médio e reforço Francisco Ramos ficou excluído por ter integrado recentemente os trabalhos, após lesão.

O encontro entre Vitória de Guimarães e Estoril-Praia começa pelas 19:00 de segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, com arbitragem de Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.