Pedro Martins lamentou que a sua equipa não tivesse conseguido gerir o domínio avassalador do FC Porto no segundo tempo, depois de ter estado a vencer durante a primeira parte.

"Há mérito do adversário, que tem demonstrado que é fortíssimo em casa. Na segunda parte o FC Porto foi mais pressionante. Faltou-nos critério para gerir o jogo e o FC Porto acabou por vencer com inteira justiça, na minha opinião. Tivemos muita qualidade na primeira parte. Discutimos o jogo até esse momento", disse o técnico à SportTV.

Sobre a entrada avassaladora do FC Porto nas segunda parte: "A nossa obrigação é saber gerir esses momentos mas não tivemos capacidade para o fazer. O FC Porto tem demonstrado ser uma equipa fortíssima em casa e nós não tivemos capacidade de gerir melhor o jogo e levar o jogo para outros patamares. Vamos ter de melhorar. Temos que ser mais consistentes durante os 90 minutos", acrescentou.

Recorde-se que o FC Porto bateu este domingo em casa o Vitória de Guimarães, por 4-2, e manteve a liderança da Primeira Liga à 17.ª jornada, fechando a primeira volta como 'campeão de inverno'.