Pedro Martins assumiu as responsabilidades depois de ver o Vitória de Guimarães ser goleado pelo Sporting por 5-0. O técnico da equipa minhota lamentou o golo cedo que condicionou a sua equipa.

Resultado pesado: "Com um golo daqueles [de Bruno Fernandes] torna-se complicado. Depois de um resultado menos bom, sofrer um golo daqueles não é fácil. Nós não nos encontrámos, o Sporting ganhou bem, assumo a responsabilidade, os nossos adeptos merecem mais. Só posso garantir que vamos continuar a trabalhar e sair deste momento complicado".

Fragilidades defensivas: "Nós temos que olhar coletivamente. Nos jogos anteriores, há erros mais individuais. Hoje [sábado] não, há mérito do adversário e demérito nosso. Temos que alterar esta situação se queremos sair desta fase difícil. Vamos trabalhar imenso para sair desta situação".

Momento de forma dos jogadores: "Neste momento precisamos que todos os jogadores estejam bem e assumir que não estamos. Temos que trabalhar bem e muito para atingir os níveis que consideramos aceitáveis. Não há mais a dizer nesta fase: trabalho, trabalho, trabalho".

O Sporting goleou o Vitória de Guimarães por 5-0, em jogo da 3.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.