O defesa lateral Pedro Moreira renovou com o Beira-Mar por mais duas temporadas, prolongando o contrato com a formação aveirense até junho de 2014, segundo comunicado divulgado hoje no sítio oficial do clube da Liga de futebol.

A nota informativa dá conta que o atleta de, 28 anos e há três épocas ao serviço dos aveirenses, «tem primado pela regularidade e pela fiabilidade», somando 22 partidas na última temporada no total das provas disputadas.

Em declarações ao sítio oficial do clube de Aveiro, Pedro Moreira destacou que a aposta na continuidade lhe traz «um sentimento de enorme felicidade», já que acredita que o clube «está no bom caminho».

«Era o que eu queria, demorou o tempo que todas as negociações demoram, mas correu tudo da melhor forma», garantiu o jogador, que acrescentou: «Houve muitos fatores positivos que me levaram a não querer aguardar mais e a querer decidir já pelo Beira-Mar».

Pedro Moreira concretizou: «O bom grupo que temos, as pessoas que trabalham aqui, a confiança que passam aos jogadores e a toda a estrutura, a maneira como se trabalha, apesar das dificuldades que todos os clubes passam».

O defesa lateral, natural de Penafiel, assegurou: «O Beira-Mar está no bom caminho para se afirmar cada vez mais no primeiro escalão do futebol nacional.»

Pedro Moreira junta-se aos defesas Hugo, Jaime e ao guardião Rui Rego no lote de renovações no plantel às ordens de Ulisses Morais para a próxima época, que já contratou também o médio Nazmi Faiz Mansor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.