O defesa do Vitória de Setúbal Pedro Pinto disse este sábado que a sua equipa tudo vai fazer para conseguir surpreender na segunda-feira o FC Porto, em jogo da 31.ª jornada da Liga NOS.

Em conferência de imprensa, o jogador atribuiu o favoritismo ao atual líder do campeonato, mas assegurou que os sadinos, que estão na luta pela permanência, vão lutar pelos pontos.

"É óbvio que o FC Porto é favorito, mas vamos lutar até ao último momento e usar todas as nossas forças para sair do Estádio do Dragão com os três pontos. Sabemos que são uma equipa muito forte, mas nós também vimos de uma fase muito boa", frisou.

Pedro Pinto não acredita que o facto de os dragões partirem para esta jornada na primeira posição da prova altere alguma coisa na forma como o oponente vai abordar o encontro.

"Não vamos ter mais dificuldades por isso. A pressão está toda no lado deles. Nós lutamos pela manutenção e também temos a nossa pressão por estarem três pontos em disputa", admitiu.

Questionado sobre as principais cautelas a ter com o FC Porto, o defesa considera que todos os setores são perigosos e que não existem pontos fracos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.