Em entrevista à SportTV, o presidente da Liga abordou vários temas como a greve dos árbitros, o caso dos emails e dos vouchers.

Greve dos árbitros

"Essa é uma responsabilidade do conselho de arbitragem. As forma de substituição estão previstas. mas quero acredita que o consenso vai imperar. Vamos criar as pontes para os árbitros estarem tranquilos. Estou convicto pela reunião que tivemos ontem, pela capacidade de diálogo, que esse cenário não acontecerá. Toda a gente terá a percepção e fará tudo para que isso não aconteça".

Apito Dourado e Vouchers

Esses processos estão em investigação. Tenho que apelar à tranquilidade. Pedir à justiça que seja célere e puna quem tiver que punir e tome uma decisão final. Quando cheguei à Liga um processo disciplinar demorava mais de 100 dias, agora demora 15 dias".

Vouchers

Hoje existe um valor máximo para que os clubes possam fazer ofertas. Não posso aceitar é que haja uma lacuna dos regulamentos que não contemple essa situação. Sempre que os problemas me forem colocados em cima da mesa eu dei uma solução.

Emails

"Este é um tempo em que a justiça tem que atuar. Respeito o que é a separação de poderes".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.