O defesa-esquerdo Pedro Rebocho vai representar o Paços de Ferreira, da principal Liga portuguesa de futebol, até ao final da temporada, por empréstimo do Guingamp, confirmou hoje o clube da II Liga francesa.

O emblema francês deu conta nas suas redes sociais da saída do defesa, num contrato de empréstimo até ao final da temporada, com opção de compra por parte do Paços de Ferreira.

Pedro Rebocho, de 25 anos, vai substituir na formação pacense Oleg, que se transferiu entretanto para o Olympiacos, da Grécia, e vai reencontrar na Capital do Móvel Pepa, técnico com quem trabalhou uma parte da temporada 2016/17 no Moreirense.

Rebocho começou a jogar futebol no Juventude de Évora, clube da sua terra natal, rumando logo depois ao Benfica, no qual completou a sua formação, chegando mesmo a integrar a equipa B. Em 2016/17, representou o Moreirense, antes de se transferir, na temporada seguinte, para os franceses do Guingamp, clube ao qual continua vinculado. Pelo meio, representou por empréstimo o Besitkas, da Turquia.

O defesa-esquerdo é o segundo reforço do Paços de Ferreira nesta reabertura de mercado, depois da contratação do médio argentino Cristian Parano, que alinhava no San Antonio FC, equipa do segundo escalão nos Estados Unidos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.