O futebolista da Académica Peiser disse esta terça-feira que os colegas «não podem perder a confiança», mas sim «continuar a acreditar» nas suas qualidades nas várias competições em que estão envolvidos.

«Este campeonato é muito competitivo e cada equipa pode vencer outra. O pequeno detalhe pode fazer a diferença. Não podemos perder a confiança e devemos continuar a acreditar em nós. Sentimos que não somos inferiores ao adversário», começou por dizer o guarda-redes, em antevisão ao jogo de sexta-feira com o Vitória de Guimarães, que inaugura a 21.ª jornada da Liga de futebol.

O guarda-redes dos "estudantes" mostrou-se optimista para o jogo em Guimarães, e apontou as baterias para o regresso às vitórias no campeonato, o grande objectivo da Académica.

«Já fizemos um bom jogo em Guimarães, para a Taça, tivemos uma grande oportunidade e podíamos ter marcado pelo Diogo Gomes e as coisas seriam diferentes. De um momento para o outro o resultado pode ser positivo para nós e as coisas vão começar a correr melhor», concluiu o jogador francês.

A Académica anunciou hoje ter chegado a acordo com o treinador Ulisses Morais por uma época e meia, técnico que vai render José Guilherme, que abdicou do comando da equipa no passado fim-de-semana, após a derrota caseira por 1-0 diante do Rio Ave.