Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, à Sport TV, após a derrota diante do Santa Clara (3-0), no Estádio de São Miguel, da 21.ª jornada da I Liga.

"O futebol é isto, parabéns ao Santa Clara, foi superior, foi melhor que nós. Nós tivemos muita dificuldade na primeira parte principalmente, uns setores distantes, não estamos a conseguir encurtar, muito espaço entre linhas."

"Mesmo no decorrer do jogo, mesmo após o primeiro golo sentíamos no banco, dentro do campo, que não estávamos, que não estávamos ligados. Não é não querer. Há dias assim, há dias em que as coisas correm mal, principalmente sem bola, notou-se muita passividade."

"A equipa do Santa Clara soltou-se, fez o primeiro golo e foi superior em praticamente nos vários momentos do jogo. Uma equipa mais agressiva, a procurar e muito bem transições rápidas e a jogar para a frente com muita velocidade e intensidade."

"Acaba por ser um resultado pesado, mas com mérito do Santa Clara por aquilo que fez do primeiro ao último minuto. E nós, a espaços, fizemos alguma coisa a condizer com aquilo que temos feito, mas no longo período de jogo fomos inferiores e não estivemos ao nosso nível."

"[O regresso do público] É bonito, foi uma vitamina muito boa para o Santa Clara, e para nós foi o contrário. Não foi pelo publico, porque isso é sempre bom. Até podia estar 100% de adeptos do Santa Clara, que isso é bom, o futebol é do povo, o futebol é dos adeptos, vejo isso como uma questão positiva."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.