O Tondela empatou a um golo diante do V. Setúbal, num jogo que para Pepa, apesar de ter servido para somar mais 1 ponto, acabou por deixar um travo a desilusão, especialmente depois de uma entrada forte da formação beirã.

"Esperava muito mais, principalmente depois de termos entrado muito bem e termos marcado um golo vistoso. Na bola parada o Vitória começou a acreditar. Fomos acutilantes durante 20 minutos, mas depois desaparecemos. Aceito o resultado, frente a um adversário que só conseguiu ser perigoso nas bolas paradas. A paragem que tivemos terá causado alguns problemas de capacidade de estar ligados ao jogo e, quando isso não acontece, somos uma equipa banal. Acabámos por somar um ponto e isso é o menos mau deste jogo"

"É preferível somar do que sumir. Foi um jogo menos conseguido e, friso, um ponto é um ponto e é um resultado justo. Os jogadores não são máquinas e é verdade que acabámos por perder intensidade após o nosso golo. Não era o que queríamos, mas acontece a quem está lá dentro do campo", acrescentou o treinador do Tondela sobre a importância de somar pontos.