Este artigo tem mais de 13 anos
O dirigente do Sporting garante que os lugares para os adeptos do Sporting eram escassos para o número de pessoas que foram destinadas para a "caixa de segurança".
Paulo Pereira Cristóvão teceu esta noite duras críticas pelo tratamento dado aos adeptos do Sporting na polémica "caixa de segurança".
O vice-presidente dos leões disse que o clube foi tratado com «falta de respeito», acusando o Benfica de ter destinado um setor demasiado pequeno para os quase 3000 adeptos leoninos presentes na Luz.
«Há muito tempo que passámos a pré-história. Registámos a situação. Temos de denunciar esta situação. Havia dois adeptos para cada lugar. É uma falta de respeito. Vamos analisar esta situação em conselho diretivo», afirmou o dirigente do Sporting.
Pereira Cristóvão desmentiu ainda a alegada devolução de bilhetes ao Benfica. «Não sei de onde surgiu esta situação. Não devolvemos nenhum bilhete. Devolvemos 24 bilhetes, referentes à tribuna e a um camarote. Não queria estar noutro sítio. Adorei estar no meio dos nossos adeptos», concluiu.
Comentários