O antigo jogador do Sporting aprovou a contratação de Jorge Jesus por parte do emblema de Alvalade e perspectivou grandes sucessos para o treinador leonino. Em entrevista ao jornal 'Correio da Manhã', Bruno Pereirinha comentou a saída de Jorge Jesus do Benfica para o Sporting.

"Tenho grandes expectativas [para a próxima época]. A equipa tem muita qualidade, reforçou-se, e tem Jorge Jesus, que é um grande técnico, que tem provas dadas e títulos ganhos. (...) Vai trazer ideias diferentes, mas o futebol é um jogo e vai ter de passar as ideias para o campo para conseguir o título", afirmou Bruno Pereirinha, que neste defeso trocou a Lazio pelo Atl. Paranense.

Para o lateral português, Jorge Jesus poderá ser o treinador que "pode levar o Sporting ao caminho dos títulos", pois "vai mexer com as expectativas dos próprios jogadores. Tem uma aura muito grande à sua volta e até os jogadores devem ter uma expectativa muito grande em relação a ele, pela oportunidade de poderem aprender e serem orientados por ele".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.