Declarações de José Peseiro, treinador do Sporting, em declarações à BTV, após o empate (1-1), entre Benfica e Sporting na terceira jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Foi um jogo muito difícil, contra uma equipa muito forte, que fez o sexto jogo oficial, enquanto nós fizemos o terceiro. Um jogo com estabilidade. Até aos quinze minutos da segunda parte, foi um jogo equilibrado, depois o Benfica esteve mais forte e empurrou-nos para trás e chegou ao empate."

Determinação do Sporting na Luz: "Queria dar os parabéns aos meus jogadores, sabemos que suámos muito. É só o nosso terceiro jogo oficial, depois ainda houve questões de gestão que fez com que a entrada na pré-época fosse mais difícil e sem toda a gente. Foi muita gente a dar o máximo. Alguns jogadores ainda não têm condições, nem aguentam, jogar 90 minutos com esta intensidade. Parabéns aos meus jogadores, queríamos vencer, mas aceitamos o empate".

Luta a três no campeonato: "O resultado para nós não era o que queríamos, dentro daquilo que foi o jogo, foi bom. Foi mais um passo, agora é descansar para o próximo jogo".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.