José Peseiro fez o antevisão da partida com o Feirense. O técnico considera que é cedo para fazer balanços em relação ao mercado e diz-se satisfeito com o plantel que tem.

Comentário ao sorteio da Liga Europa

"Calhou-nos uma equipa da Champions que é o Arsenal, que é boa [equipa]. Das quatro equipas, três têm experiência da Champions, o que é bom".

Feirense

"Queremos vencer. Jogar em casa é sempre melhor, com mais adeptos. E espero que os adeptos venham ao estádio. Há sempre momentos importantes e este é muito importante para nós. Sabemos o valor do Feirense, mas queremos ganhar. Estão em primeiro lugar, apenas com um golo sofrido. Sabemos as nossas dificuldades, mas queremos ficar com os três pontos com essa ajuda dos nossos adeptos. Sabemos da tarefa difícil que temos pela frente, mas é o que queremos."

Plantel

"É muito cedo para fazer balanços e ainda não acabou o prazo de inscrições. Tenho 21 convocados para amanhã. E é com eles que vamos a jogo. Pouco me interessa essas questões neste momento. Estamos bem e com um plantel equilibrado e no qual eu confio. E só pensamos em vencer esse encontro de amanhã."

Bas Dost, Bruno Fernandes e Mathieu aptos?

"Já vou dar informações a seguir à conferência.

Está satisfeito pelo plantel, ainda espera a chegada de um avançado?

"Há algum treinador que pode não estar satisfeito com o plantel? questionou. Um treinador tem que estar satisfeito com o plantel que tem, quer chegue um jogador ou não. As pessoas aqui confiam neles. Temos inteira confiança na equipa para o jogo de amanhã".

Saídas de Matheus Pereira, Carlos Mané e Francisco Geraldes

"Qualquer dos três jogadores da formação que saíram quiseram muito sair. O Miguel Luís, o Elves Baldé e o Thierry Correia querem muito ficar".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.