José Peseiro, treinador do FC Porto, lamentou a falta de eficácia da sua equipa, na noite em que venceu o Belenenses no Restelo.

“Começamos bem, fizemos dois golos, mas falta-nos concretizar nos momentos cruciais. As coisas pareciam fáceis com o 0-2, mas o Belenenses é uma equipa com recursos e capacidade para ter bola e sabe pressionar os adversários. Na segunda parte criou-nos dificuldade porque não conseguimos ter posse de bola. Espero ter tempo, com a saída da Liga Europa, para trabalhar esse aspeto. Faltou-nos controlar a bola em posse e ter condições para matar o jogo”, começou por dizer o técnico português, em declarações à Sport TV.

Com este triunfo no Restelo, os Dragões igualam os encarnados (55) e ficam três pontos dos Leões. Contudo, as duas formações lisboetas só entram em ação esta segunda-feira.

“Estamos na luta e isso é o mais importante”, referiu José Peseiro.

O FC Porto venceu, este domingo, o Belenenses por 1-2, em jogo da 24.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio do Restelo. Golos de Brahimi (9’) e outro de Tonel (18’), na própria baliza, ditaram a vitória portista.