O Sporting estreou-se hoje na I Liga portuguesa de futebol de 2018/19 com uma vitória por 3-1 no terreno do Moreirense, em jogo da primeira jornada.

No final da partida, José Peseiro enalteceu a entrega da sua equipa, que acabou por conseguir a reviravolta depois de ter estado em desvantagem.

"Sabemos em que posição estamos, o que podemos fazer e o que valemos neste momentos. Tínhamos de vencer e vencemos. Sofremos um bom golo, que não esperávamos, e perante tantas coisas, conseguimos reagir, chegar ao empate. Depois na segunda parte não entrámos bem, com o Moreirense a dominar em certos momentos, mas tivemos força para chegar ao 2-1 e depois ao 3-1. Foi na raça, na vontade, na entrega... Só não foi naquilo que já esperávamos, pois não temos um grande nível de jogo ainda. Foi um passinho...", começou por dizer à SportTV.

"É importante crescer. É preciso unir o clube. Um fator importante para a união era vencer aqui hoje, dar mais confiança a todos nós. Temos a responsabilidade de fazer de tudo para vencer. Temos condições para jogar melhor com o tempo", acrescentou.

Vídeo da conferência de imprensa

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.