O Vitória de Setúbal garantiu, este domingo, a permanência na I Liga ao vencer o Belenenses SAD por 2-0 na 34.ª e última jornada da I Liga. No final do encontro, o treinador dos 'azuis do Jamor', Petit, referiu que foi um jogo esquisito.

O jogo: "Antes de mais dou os parabéns ao Vitória de Setúbal. Foi um jogo esquisito. Sabíamos que o Setúbal ia jogar no nosso erro e que não ia arriscar muito, tentando antes meter muitas bolas na frente ou aproveitar as bolas paradas, algo que acabou por acontecer."

Reação ao 1º golo: "O Vitória de Setúbal fez o primeiro golo numa bola parada e o Belenenses tentou circular a bola, embora nunca tenha encontrado os caminhos certos. Também não tivemos discernimento para poder encontrar espaços, para ter prazer em ter a bola."

Segunda parte: "Na segunda parte tentámos melhorar, mudámos alguns jogadores e tivemos duas ou três oportunidades para marcar, mas não conseguimos. Não foi o jogo que esperávamos, queríamos outro resultado, outro jogo, mas não conseguimos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.