O Benfica venceu hoje o Belenenses SAD, por 2-0, no jogo de encerramento da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, e lidera o campeonato com cinco pontos de avanço sobre os seus rivais. Confira as declarações de Petit, treinador do Belenenses SAD, na flash interview.

O jogo: "Foi uma vitória justa do Benfica, mas esperava mais da nossa equipa. Na primeira vez em que o Benfica vai à baliza, faz golo. Em termos estratégicos, não era aquilo que queríamos, mas tentámos mudar. Falhámos muitos passes. Foi um jogo difícil, muitos jovens jogadores jogaram pela primeira vez neste estádio. Esperava mais um bocadinho, mas sábado temos mais um jogo importante."

O empate: "Estávamos no jogo, refrescámos a equipa para dar mais qualidade, mas, numa transição, o Benfica marca. Acreditávamos que podíamos ter chegado a outro resultado, não conseguimos. Agora há que levantar a cabeça. Saímos frustrados, porque acho que a nossa equipa vale mais do que fez aqui hoje."

A equipa: "Está a crescer. É um plantel que transitou da época passada, com mais alguns jogadores que vieram e alguma juventude. Há um misto de jogadores que nos vai levar nesta maratona de jogos e pontos. Queremos, o mais rapidamente possível, chegar aos nossos objetivos. A equipa está a crescer de jogo para jogo. Há que analisar, corrigir e preparar o jogo de sábado, com o Farense."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.