Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garantiu este domingo uma equipa forte na temporada 2021/22, mas "sem entrar em loucuras".

"Vamos procurar melhorar a equipa sem entrar em loucuras, porque foram algumas loucuras, entre comas, que fizemos que levaram a cair no fair-play financeiro. Há regras da UEFA que temos que cumprir. Estou seguro de que vamos sair do fair-play financeiro e vamos procurar manter a competitividade que temos tido", afirmou o dirigente, em entrevista ao Jornal de Notícias e à rádio TSF.

Pinto da Costa revelou ainda que Sérgio Conceição não fez “exigências particulares” no que toca ao mercado de transferências. “Vamos começar a trabalhar para a semana naquilo que é preciso, porque vai, possivelmente, haver saídas de jogadores”, disse o dirigente portista.

No que toca a possíveis saídas, o dirigente confirmou que “há interesse, por exemplo, da Fiorentina no Sérgio Oliveira”. “E há outros que poderão ou não, se realmente for importante a sua saída e se tivermos alternativa", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.