Pinto da Costa, presidente do FC Porto, foi esta terça-feira questionado sobre o empate com o Rio Ave (2-2) e falou sobre o que aconteceu no final do encontro, nomeadamente a alegada contestação ao treinador Sérgio Conceição.

"O Sérgio Conceição fala com os adeptos sempre que quiser, não tem qualquer problema. Nem se alterou a forma de estar, nem de trabalhar, nem de viver intensamente o clube. Isso faz parte do futebol, são coisas que passam naquele momento. No dia a seguir, isso já não existe", começou por dizer, na receção à equipa de sub-19.

"Contestação de Sérgio Conceição? Não percebi a pergunta. Qual foi a contestação?", atirou.

O dirigente portista disse esperar ainda que vários dos jogadores que foram campeões na UEFA Youth League estejam a breve trecho na equipa principal.

"Acho que sim. Naturalmente que não vou pensar que o FC Porto vai ter uma equipa formada por estes 11 ou 14 ou 17 jogadores, mas que tem vários que brevemente vão estar na primeira equipa, isso não tenho dúvidas. Aliás, ainda ontem tive uma conversa, já de preparação da nova época, com o Sérgio Conceição, que está atento a tudo aquilo que se passa no clube. Portanto, há nesta equipa quem quer que vá fazer a pré-época com a equipa A", sublinhou.