O presidente do FC Porto acusou esta quinta-feira o presidente da Federação Portuguesa de Futebol de não defender o futebol português e de colaborar com Michel Platini, presidente da UEFA que tem sido um dos maiores críticos dos fundos no futebol.
"(...)E enquanto todos veem o que se passa, o que faz o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, dr. Fernando Gomes da Silva? Colabora e apoia o sr. Platini, que tem como principal obsessão acabar com os fundos que têm sido parceiros no sucesso internacional dos clubes portugueses! Sobre tudo mais, em defesa da competição interna, lava as mãos e assobia para o lado", afirmou Pinto da Costa num artigo de opinião publicado hoje no Jornal de Notícias.
"Mas que esperar de uma Federação que antes das sua gala centenária pede ao FC Porto a morada de sete atletas e treinadores, para os convidar, e não havia infelizmente um único ainda vido. Quem não sabe, por exemplo, que o nosso saudoso Zé Beto faleceu não merece o nosso respeito. Antes o nosso repúdio", sentenciou o dirigente portista no referido artigo do JN.
Comentários