A derrota do FC Porto em Moreira de Cónegos no último jogo da temporada veio acentuar o clima de insatisfação dos adeptos portistas com toda a direção do clube, e nem mesmo Pinto da Costa escapou à fúria de um grupo de adeptos no final do jogo com o Moreirense.
Após o apito final em Moreira de Cónegos, o contraste entre as duas equipas era notório. Se do lado da equipa de Petit o clima era de euforia, já do lado do FC Porto de Nuno Espírito Santo os semblantes eram carregados por mais uma época sem títulos. E segundo escreve esta segunda-feira o jornal Record, a insatisfação chegou ao parque de estacionamento do Estádio do Moreirense com um grupo de adeptos do FC Porto a fazer uma espera a Pinto da Costa e ao seu filho Alexandre para gritar insultos contra o presidente. Os gritos e os insultos dos adeptos levaram a polícia a intervir e a dispersar o grupo à força do cassetete.
Já com um clima mais calmo, jogadores e equipa técnica entraram no autocarro e seguiram para o Estádio do Dragão onde tinham um pequeno grupo de jovens adeptos para pedir autógrafos.
Com a época terminada, o FC Porto entra hoje de férias com o primeiro dia de trabalho da próxima temporada a estar marcado para dia 3 de julho.
Comentários