Jorge Nuno Pinto da Costa falou sobre a continuidade de Sérgio Conceição como trienador do FC Porto numa reportagem realizada pela SIC junto do presidente dos azuis e brancos a propósito do 30.º título de campeão nacional dos 'dragões'.

"Não imagino o FC Porto sem Sérgio Conceição, nem penso no Sérgio Conceição sem o FC Porto. Tenho a certeza de que daqui a dois anos vai encontrar um grande clube que possa permitir e pensar em títulos europeus com mais facilidade, mas durante destes dois anos não vai sair", afirmou Pinto da Costa.

O líder máximo do FC Porto recordou a chegada de Sérgio Conceição ao comando técnico da equipa principal de futebol do clube e disse ter cada vez mais a certeza de que fez a aposta certa.

"Se não acreditasse não o tinha contratado. Havia treinadores consagrados disponíveis para treinar o FC Porto, mas a minha prioridade, quando soube da disponibilidade dele, passou a ser o Sérgio. Foi a hipótese número 1", lembrou.

Sérgio Conceição chegou ao FC Porto em 2017 e em junho passado renovou o seu vínculo com o clube até junho de 2024. Como treinadoor dos 'dragões', o técnico de 47 anos soma três campeonatos, duas supertaças e uma Taça de Portugal, com a possiblidade de vencer uma segunda já neste domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.