A revista Sábado escreve esta sexta-feira na edição online que o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, e os administradores da SAD, Adelino Caldeira, Fernando Gomes e Reinaldo Teles foram notificados pelo Ministério Público para prestar declarações no âmbito do caso dos e-mails. As audições deverão decorrer na próxima semana, no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa.
De acordo com a mesma fonte, as audições decorrerão na sequência de uma queixa feita pelo Benfica contra o furto das várias queixas de correio que têm sido divulgadas na Internet, tendo começado essa divulgação no Porto Canal.
A Sábado esclarece ainda que os dirigentes portistas foram notificados na qualidade de "denunciados", ficando assim em aberto a possibilidade de serem constituídos como arguidos ou apenas ouvidos como testemunhas. Apenas Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, foi constituído como arguido neste processo depois de queixa do Benfica.
A mesma publicação contacto fonte oficial do FC Porto, a qual confirmou as notificações adiantando porém que o clube não iria fazer qualquer declaração pública.
Comentários