Pinto da Costa afirmou que está muito satisfeito com a conquista de mais um título basquetebol. O Presidente do FC Porto revelou o seu contentamento no momento da recepção da Supertaça no museu do clube. Para o dirigente, as vitórias são resultado de muito trabalho.

“Os outros são sempre favoritos, mas nós é que ganhamos. É assim que espero que continue. É um trabalho planificado há muito tempo, que tem sido uma constante de vitórias e que sei que anseia sempre por mais uma. E não tenho dúvida que esse momento vai chegar.” No sábado foi mais uma prova que o FC Porto é o melhor. Estas vitórias só são possíveis com um trabalho fantástico de todos”, afirmou em declarações ao site oficial do clube.

Para Pinto da Costa, a conquista da Supertaça de basquetebol é um momento alto nesta temporada e uma prova de bom trabalho por parte da estrutura azul e branca. Para o líder do clube da cidade Invicta, o FC Porto é o melhor clube em Portugal.

“No sábado foi mais uma prova que o FC Porto é o melhor. Estas vitórias só são possíveis com um trabalho fantástico de todos”.

O FC Porto venceu a Supertaça de basquetebol. Os ‘dragões’ bateram o Benfica por 84-70 no jogo da final. A equipa nortenha chegou ao encontro na condição de vencedor do campeonato da última época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.