Bruno de Carvalho voltou a criticar Pinto da Costa pelas declarações prestadas pelo presidente do FC Porto na sequência da transferência de João Moutinho para o Mónaco, por uma verba a rondar os 25 milhões de euros.

O líder do Sporting desvalorizou o elogio de Pinto da Costa a Rui Patrício e descartou uma eventual venda do guarda-redes aos dragões. «Nada tenho para interpretar, até porque já li ele a dizer que tem dois dos melhores guarda-redes do Campeonato. São 'fait divers'. Não vendi absolutamente ninguém e não vou estar a falar de jogadores», afirmou o presidente do Sporting aos jornalistas no regresso a Lisboa.

E sobre o negócio por Moutinho, Bruno de Carvalho vincou o mesmo argumento: «O FC Porto fez um grande negócio com James e um mau negócio com João Moutinho. Foi uma incapacidade. As pessoas são honestas mas por vezes na vida têm uma incapacidade». Já relativamente ao alegado interesse em Josué, do Paços de Ferreira, o dirigente dos leões usou a ironia tantas vezes utilizada por Pinto da Costa para responder ao rival portista. «Ele sabe muitas coisas. É muito interessante para ele».

O presidente do Sporting comentou também o alegado interesse em Bruma, assegurando não ter conhecimento de propostas oficiais. «Estive cinco dias fora, três a viajar. Vou ver as propostas dos alemães, dos ingleses e dos holandeses que estão em cima da mesa. Até agora só conheço propostas via comunicação social. Depois tomo as decisões», concluiu.