O treinador do Vitória de Setúbal, Manuel Fernandes, admitiu hoje convocar Valdomiro e Cláudio Pitbull para o jogo de segunda-feira com o Beira-Mar, da quarta jornada da Liga de futebol, mas não esclareceu se algum deles será titular.

”Vou convocar 20 jogadores e eles vão entrar na convocatória. O Pitbull esteve dois meses e meio sem jogar, mas tem muita qualidade, dá-me soluções para vários esquemas tácticos e vai dar grande dinâmica a esta equipa quando estiver a cem por cento”, disse.

O técnico sadino, que falava aos jornalistas na habitual conferência antes dos jogos, referiu também que pretende regressar aos triunfos frente ao Beira-Mar, mas advertiu que a equipa de Leonardo Jardim já tem processos de jogo assimilados desde a época anterior.

“Não há jogos fáceis. Quando foi conhecido o sorteio muitos não esperavam que fizesse-mos um único ponto nos primeiros três jogos e a verdade é que agora temos quatro”, disse Manuel Fernandes.

“Não vamos menosprezar o Beira-Mar que vale pelo seu colectivo, manteve o treinador e cerca de 80 por cento plantel. Vamos ter de jogar com concentração, inteligência, personalidade e classe, se quisermos ultrapassar este obstáculo”, acrescentou o técnico sadino, que, à margem do jogo com o Beira-Mar, também se pronunciou sobre a escolha de um novo seleccionador nacional.

“Gostava que o próximo seleccionador fosse português. Temos gente com muita qualidade e competente para o cargo. Não vou falar em nomes mas há grandes figuras do futebol português que podem ocupar o cargo. Além disso os jogadores gostam que a selecção nacional seja liderada por grandes figuras do futebol”, disse o treinador do Vitória de Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.