Os futebolistas Pizzi e Caetano regressaram esta sexta-feira aos convocados do Paços de Ferreira, compensando as ausências de David Simão e Leonel Olímpio, para o jogo de sábado com o Vitória de Setúbal, da 21.ª jornada da Liga.

Pizzi falhou o regresso a Braga, clube que detém os seus direitos desportivos, na última jornada (vitória do Paços de Ferreira, por 2-1), devido a doença, mas já recuperou e volta a integrar os eleitos de Rui Vitória, à semelhança de Caetano, que jogou pela última vez em Setúbal, no encontro da primeira volta, a 27 de Setembro.

Depois dessa primeira lesão (no ombro), Caetano, que também apresentou queixas no calcanhar de Aquiles, ainda foi suplente não utilizado no empate sem golos conseguido em Coimbra, frente à Académica, a 09 de janeiro, repetindo agora a presença nos convocados.

O regresso dos dois futebolistas vem colmatar a ausência dos médios e habituais titulares David Simão e Leonel Olímpio, ambos a cumprir castigo.

Os lesionados Samuel, Jorginho e Carlos Renan completam a lista de indisponíveis do Paços de Ferreira.

A formação nortenha venceu cinco dos oito jogos na Mata Real com o Vitória de Setúbal para a Liga, a última vez em 2009/2010 (5-3), sofrendo apenas duas derrotas, a última delas em 2005/2006 (2-1).

O Paços de Ferreira, quinto classificado, com 29 pontos, recebe o Vitória de Setúbal, 14.º, com 19, pelas 16h00 de sábado, em jogo arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.

Lista dos 18 convocados:

Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
Defesas: Baiano, Maykon, Bura, Ozéia, Pedro Queirós e Javier Cohene.
Médios: André Leão, Manuel José, Bruno de Paula e Filipe Anunciação.
Avançados: Mário Rondon, Nélson Oliveira, Caetano, Pizzi, Padraíg Amond e Nuno Santos.