Pizzi, novamente cedido à formação pacense pelo Sporting de Braga, vai poder estrear-se na Liga 2010/2011 em Leiria, um cenário admitido pelo técnico Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão a este encontro.

A entrada directa de Pizzi na lista de convocados, limitada agora a 18 futebolistas, é acompanhada pela estreia do guarda-redes António Filipe, que substitui Coelho, preterido na lista, à semelhança do defesa brasileiro Carlos Renan e do avançado Carlitos, entretanto cedido à Oliveirense, da Liga de Honra.

Maykon e Filipe Anunciação continuam entregues ao departamento médico da equipa e estão indisponíveis para o jogo da segunda ronda da Liga, à semelhança de Fábio Pacheco e do já citado Carlitos, emprestados à formação de Oliveira de Azeméis.

As duas equipas já se defrontaram por oito vezes em Leiria, com vantagem para a equipa anfitriã, vencedora de quatro encontros, registando-se dois empates e duas vitórias da formação pacense, a última das quais em 2002/2003 (1-0).

A União de Leiria, com um ponto somado, recebe o Paços de Ferreira, no lote de equipas com três pontos, pelas 18:00 de domingo, num jogo que será arbitrado por Bruno Esteves, de Setúbal.

Lista de convocados:
- Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
- Defesas: Samuel, Javier Cohene, Bura, Jorginho, Baiano e Pedro Queirós.
- Médios: Paulo Sousa, André Leão, David Simão, Leonel Olímpio e Manuel José.
- Avançados: Caetano, Nuno Santos, Mário Rondon, Pizzi e Lucas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.