Declarações de Pizzi, médio do Benfica, à Sport TV, após o triunfo (4-0) sobre o Aves, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, da 33.ª jornada da I Liga.

"Antes de falar do jogo, quero dar uma palavra aos jogadores e aos profissionais do Aves, a todas as pessoas que estão aqui a trabalhar diariamente. Obviamente que estão todos numa situação muito complicada e quero dar-lhes os parabéns porque são grandes profissionais e demonstraram mais hoje aqui que merecem muito mais. Deixo aqui o meu abraço para eles, em nome do Benfica. Acho que é um minuto inicial triste para o futebol português. Acho que todas as pessoas devem reflectir sobre isto. Os profissionais do Aves, que andam aqui a trabalhar todos os dias, não merecem este tipo de coisas. Acho que tem de se fazer muito mais para rever este tipo de coisas porque são situações que mancham o futebol português."

[Luta pelo título de melhor marcador] "Estou muito triste com o desfecho deste campeonato e sinceramente não estou preocupado com a luta do melhor marcador, seja ele o Carlos Vinícius, o Paulinho, o Taremi, todos eles merecem."

[Estreia de Gonçalo Ramos com dois golos] "Parabéns também ao Gonçalo Ramos, é importante também para os jovens da formação verem a forma como ele entrou."

[Regresso de Jorge Jesus.] "É um grande treinador, vai ajudar-nos muito, oxalá possamos conquistar muitas coisas juntos. Mas neste momento estamos focados no jogo com o Sporting. Depois temos o jogo com o FC Porto e só depois pensaremos na próxima temporada com o mister Jorge Jesus. Juntos podemos conseguir coisas muito bonitas. Fico feliz porque sabemos todos que é um grande treinador."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.