O avançado, cedido pelos vice-campeões nacionais ao Paços de Ferreira, fez hoje uma entorse no tornozelo esquerdo e juntou-se na lista de indisponíveis, todos por lesão, a Mário Rondon, Paulo Sousa, Filipe Anunciação e Carlos Renan.

O guarda-redes Cássio, a cumprir um jogo de suspensão após expulsão no jogo com o Marítimo (1-1), completa a lista de ausentes para o jogo de domingo, sendo rendido na lista de convocados por Coelho.

Para o jogo da Mata Real, o técnico da formação pacense volta a contar com André Leão e Manuel José, recuperados de lesões, assim como Maykon, que se estreia oficialmente nos convocados.

Para completar a lista de convocados, alargada aos 21 elementos disponíveis, Rui Vitória chamou ainda o defesa Jason e os avançados Lucas e Romeu Torres.

As duas equipas já se defrontaram por 12 vezes na Mata Real para a Liga de futebol, com ligeira vantagem da formação anfitriã, com seis triunfos, mais um do que os conseguidos pelos minhotos, vencedores nos últimos três confrontos, registando-se ainda um empate.

O Paços de Ferreira, sétimo classificado, com seis pontos, recebe o Sporting de Braga, sexta da geral, com sete, pelas 18:00 de domingo na Mata Real, num jogo arbitrado por João Ferreira, de Setúbal.

Lista de convocados:

Guarda-redes: António Filipe e Coelho.
Defesas: Samuel, Bura, Jorginho, Javier Cohene, Baiano, Jason Davidson e Pedro Queirós.
Médios: Manuel José, André Leão, Maykon, David Simão, Leonel Olímpio e Bruno Di Paula.
Avançados: Caetano, Nuno Santos, Nélson Oliveira, Lucas, Romeu Torrres e Padraíg Amond.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.