Autor de um dos golos do Benfica na vitória sobre o já coroado campeão Sporting, Pizzi disse que as 'águias mereciam um triunfo mais folgado do que aqueles que os números finais ditaram.

"Fizemos um excelente jogo. Acho que os números foram um bocado escassos para aquilo que se passou no jogo. Há que realçar o espírito da equipa, uma boa vitória contra um Sporting que é uma excelente equipa, como demonstrou neste campeonato. Mas acho que nós também demonstrámos que temos uma excelente equipa com individualidades muito boas. Enorme qualidade. Agora é pensar no próximo jogo e depois obviamente na final da Taça, que é um troféu que queremos vencer", começou por dizer.

Pizzi atuou num lugar a que não costuma estar muito habituado, mas desvalorizou tal facto, mostrando-se apenas feliz por ajudar a equipa. "O mais importante é o jogador poder ajudar a equipa, independentemente da posição em que jogue. Vou estar sempre disponível para dar o meu melhor e ser mais um a lutar pela conquista dos três pontos. E foi isso que aconteceu. Sem a ajuda dos meus companheiros e toda a equipa isto não seria possível. Por isso, há que realçar toda a atitude da equipa, a qualidade com a bola, que tivemos muita, e agora é melhorar nesses aspetos para no próximo jogo fazermos ainda melhor", referiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.