O futebolista Pizzi, que estava vinculado até Junho de 2011, chegou a acordo para renovar o contrato com o Sporting de Braga até ao final da época 2012/13, anunciou hoje o clube vice-campeão nacional de futebol.

Conhecido no mundo do futebol por Pizzi graças à camisola do Barcelona com o nome desse jogador argentino naturalizado espanhol estampado nas costas com que sempre jogava nas ruas daquela cidade transmontana, passou dos juniores do Bragança para os do Braga em 2007.

A estreia como profissional aconteceu no Ribeirão, emprestado pelos “arsenalistas”, tendo-se destacado na época seguinte (2009/10), primeiro no Sporting da Covilhã e, a partir do meio da temporada, no Paços de Ferreira, onde alinhou até ao final da temporada.

Esta época Pizzi voltou a casa, ganhou um lugar no plantel comandado por Domingos Paciência e agora renovou o seu contrato, o que é uma “prova cabal da confiança nas suas enormes qualidades”, pode ler-se no sítio oficial dos minhotos.

“Estou muito feliz. É um voto de confiança muito importante por parte dos responsáveis do clube e tudo farei para corresponder às expectativas”, afirmou o jogador ao mesmo sítio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.