com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Pizzi: "Vamos fazer de tudo para em maio estarmos todos a festejar"

Médio de 30 anos recebeu o prémio de Futebolista do Ano na gala Cosme Damião.
Pizzi:
Pizzi festeja o golo. EPA/TIAGO PETINGA

Pizzi foi distinguido na noite desta quarta-feira com o prémio Futebolista do Ano. O médio português recebeu a distinção na Gala Cosme Damião, agradeceu aos companheiros de equipa e deixou uma mensagem de união aos adeptos benfiquistas.

"É um orgulho receber este prémio. Quero agradecer ao Benfica na pessoa do presidente Luís Filipe Vieira. Não posso deixar de dar uma palavra a todos os meus companheiros de equipa, ao mister Bruno Lage e a toda a equipa técnica. Também a todo o staff que trabalha connosco no Seixal. Dedico este prémio a todos os meus amigos e à minha família, em especial à minha esposa e aos meus filhos, que estão sempre comigo nos bons e maus momentos", começou por dizer o médio.

"Aos benfiquistas em geral quero deixar uma mensagem de união. Não estamos num momento fácil, mas com trabalho conseguiremos dar a volta a esta situação, também com esforço e dedicação. E, no final, espero que estejamos todos a festejar o campeonato nacional e a Taça de Portugal. Que a onda vermelha continue a apoiar-nos em todos os momentos. Adeptos e jogadores juntos são muito fortes. Quero ainda dedicar este prémio ao nosso técnico de equipamentos, Luís Santos, que está a passar por um momento difícil de saúde e que é uma pessoa muito importante para nós. Este prémio é para o Luís. Vamos fazer de tudo para em maio estarmos todos a festejar", disse Pizzi.

Para este prémio estavam ainda nomeados André Almeida, Darlene, Grimaldo, Rafa, Rúben Dias e Seferovic.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Veja também

 
 

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.