A SIC Notícias avança que a Polícia Judiciária confirmou que a morte do adepto da Fiorentina, simpatizante do Sporting, ocorrido na madrugada de sábado perto do Estádio da Luz, "não foi acidental".

As autoridades já identificaram o suspeito do atropelamento, mas este ainda não foi detido, de acordo com o mesmo canal de televisão. O autor do atropelamento conduzia um automóvel na companha de adeptos do Benfica.

Um homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu na noite de sábado para domingo, na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), que foi chamada ao local depois de alertada para a existência de confrontos. O atropelamento mortal ocorreu ao início da madrugada, na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, tendo a PSP sido chamada ao local pelas 02:40 depois de alertada para a existência de confrontos.

Polícia Judiciária está a investigar o caso e não coloca de parte a possibilidade de se ter tratado de um homicídio. A oficial de serviço do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse que as autoridades estão a investigar o atropelamento e fuga sem prestação de socorro, não tendo ainda dados sobre o veículo.