“Vamos ter a primeira reunião com o técnico Daúto Faquirá esta sexta feira, onde começaremos a definir os nomes dos jogadores que serão prioritários para reforçar a equipa”, disse à agência Lusa o líder do emblema algarvio, Isidoro Sousa.

O novo treinador do Olhanense, que foi apresentado há cerca de uma semana, conta por enquanto com 12 elementos: o guarda-redes Bruno Veríssimo, os defesas Anselmo, Carlos Fernandes e Stéphane, os médios Pietravallo, Rui Duarte e Guga, e os avançados Djalmir, Zequinha, Greg, Toy e Paulo Sérgio.

Nas primeiras reuniões, serão também tomadas decisões sobre alguns jogadores que foram emprestados, nesta época, a equipas de escalões inferiores e que poderão efectuar o estágio de pré-época.

Com a intenção de manter a “contenção orçamental”, o clube algarvio pretende manter alguns jogadores que estiveram em Olhão sob empréstimos de outros clubes.

Direcção e equipa técnica do Olhanense vão também concluir os aspectos mais prementes referentes a matérias como a data de início dos trabalhos, o local do estágio ou jogos de preparação estarão também em cima da mesa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.