O Nacional, clube da Liga portuguesa de futebol, deu hoje o “pontapé de saída” na época 2010/2011, com o primeiro dia a ser preenchido com a realização dos habituais exames médicos.

A equipa da Choupana já contratou oito jogadores, o guarda-redes Vladan Giljen (ex-FK Sutjeska), os defesas Hugo Nascimento (Debrecen), Danielson (Paços de Ferreira) e Claudemir (América do Rio de Janeiro), os médios Rene Mihelic (Maribor), Dejan Skolnic (Maribor), Márcio Madeira (Juventude de Évora) e Dejan Stojanovic (Maribor).

A estes reforços juntam-se ainda os regressos dos médios Juninho e Bruno Amaro, que representaram na época passada o Bahia e a Académica, respectivamente.

A equipa madeirense vai ser orientada pelo técnico Predrag Jokanovic, que será coadjuvado por Ivo Vieira, João Abel Silva e António Costa.

A formação da Choupana conta ainda contratar pelo menos mais dois avançados, em virtude da recusa de Hélder Barbosa que integrou no Sporting de Braga, e das “reticências” de Orlando Sá, que não integrou hoje o plantel portista.

No que diz respeito à pré-época, a equipa vai cumprir uma primeira etapa dos trabalhos na Madeira, com treinos bi-diários a partir de segunda-feira, no Estádio da Madeira.

De 01 a 09 de Agosto o Nacional realiza um estágio em Maribor, na Eslovénia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.