O jornal Record escreve esta quinta-feira na edição impressa que a Comissão de Gestão está preocupada com a influência que as constantes atividades do Bruno de Carvalho poderão ter no plantel leonino, sendo que alguns jogadores estão incomodados com as interferências do ex-presidente.

O tema já foi discutido por dirigente e alguns jogadores e fonte da Comissão de Gestão disse ao 'Record' que a atual liderança está a tentar não dar demasiada atenção à situação, mas confessou que "esperava mais bom senso de um ex-presidente quando o Sporting está a dias de ir à Luz".

Bruno de Carvalho confessa que tem saudades dos jogadores do Sporting
Bruno de Carvalho confessa que tem saudades dos jogadores do Sporting
Ver artigo

Para além disso, as mensagens de incentivo enviadas aos jogadores do Sporting depois do jogo com o Moreirense e antes do jogo com o Vitória de Setúbal causaram desconforto junto de alguns jogadores, sendo que José Peseiro está preocupado com esta situação.

O desportivo garante que se para uns esta situação foi relativizada, para outros foi a gota de água e o número do ex-presidente já está bloqueado nas respetivas agendas.

Tanto o treinador José Peseiro como os líderes do plantel têm feito os possíveis para passar ao lado desta situação e não estão previstas quaisquer manifestações públicas do técnico ou do plantel em relação a Bruno de Carvalho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.