A equipa profissional de futebol do Paços de Ferreira venceu hoje a formação júnior por 5-0, com Caetano e Hurtado a "bisarem", num encontro particular que assinalou o regresso aos relvados de Diogo Figueiras.

O defesa direito, que na época passada representou o Moreirense por empréstimo, alinhou na segunda parte, cumprindo os primeiros minutos depois da lesão no tornozelo contraída já na Mata Real, depois do estágio realizado em Seia.

A formação júnior, que esta temporada vai disputar a primeira divisão nacional da categoria, resistiu e deu réplica à equipa principal do Paços de Ferreira, que só viria a marcar já perto do intervalo, com dois tentos de Caetano, após centros de Tony da direita.

António Filipe, na baliza, Abdullah, Javier Cohene e Nuno Santos, na defesa, Filipe Anunciação, Luiz Carlos e Josué, no meio-campo, Silva e Cícero, no ataque, completaram a equipa inicial do Paços de Ferreira.

Além do já citado Diogo Figueiras, jogaram ainda, Tiago Valente, Ricardo, Antunes, André Leão, Vítor, Manuel José, Hurtado, que também "bisou", e Jaime Poulsen, autor do derradeiro golo do encontro.

Uillian, Álvarez e Paulo Loureiro, com ligeiras mazelas físicas, foram poupados num particular que também não contou com Cássio e Alvarinho.