Daniel Podence não tem dúvidas de que vai ter um jogo complicado pela frente. Na antevisão do encontro com o Moreirense, o avançado relembrou que as camisolas não ganham nada e que é preciso jogar como na segunda parte do encontro com o FC Porto.

"Conheço bem as pessoas que jogam lá, são jogadores com muita garra e viu-se o que fizeram. Vai ser um jogo muito difícil. Temos de entrar com tudo, as camisolas não ganham nada. Só dando tudo como fizemos na segunda parte com o FC Porto é que vamos lá. Não podemos pensar que o Moreirense é menos do que nós", afirmou Podence à Sporting TV.

Francisco Geraldes também está de regresso a Moreira de Cónegos onde, com Podence, fez o início da temporada. Para o médio, o importante é dar a volta ao resultado do Dragão.

"O Moreirense é uma boa equipa, mas queremos dar volta ao mau resultado alcançado no Dragão".

Já Palhinha, que tem estado em destaque depois da derrota no Estádio do Dragão, admitiu que é preciso melhorar muito depois de uma exibição com falhas frente aos 'dragões'.

"Fazer um bom jogo e dar uma boa resposta". "Temos consciência que não vai ser um jogo fácil. Vai ser absolutamente complicado. Vamos ter de melhorar certos aspetos face ao jogo do FC Porto, mas começámos a semana de trabalho da melhor maneira".

Moreirense e Sporting defrontam-se este domingo às 18h00 para a 21ª jornada da Primeira Liga. Os 'leões' seguem na terceira posição do campeonato com 38 pontos enquanto o Moreirense está na 15ª posição com 18 pontos.