Foi bastante elogiado por Jesus e a sua exibição deve garantir novas oportunidades para o jovem avançado. Daniel Podence está de volta à primeira linha das opções do treinador do Sporting.

Segundo avança o jornal Record, o atacante luso esteve numa travessia do deserto, fruto de uma lesão, mas voltou com força e tem a confiança de Jorge Jesus.

A publicação avança mesmo que o jogador deve multiplicar o seu número de jogos a titular. No entanto, a estratégia estará sempre acima das oportunidades que serão dadas a Podence.

No próximo jogo do Sporting, contra o Rio Ave em terreno adversário, Jesus deverá apostar num reforço do meio-campo, colocando Battaglia e William Carvalho e avançando Bruno Fernandes como apoio a Bas Dost.

O avançado deve ficar no banco, onde poderá ser arma secreta para o jogo com os vilacondenses mas isso não quer dizer que não poderá ser titular nas próximas partidas.

Sempre que Jesus entender que é necessário um desequilibrador nato num desafio em que as obrigações defensivas não forcem os leões à necessidade de mostrar músculo aos adversários, Podence deve ser lançado.

Recorde-se que Jorge Jesus elogiou muito o atacante, após uma boa exibição frente ao Desportivo de Chaves.

"O Podence teve influência porque baralhou o Chaves em todo o sector atrás da sua linha média", referiu o técnico leonino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.