Frederico Varandas mantém-se intransigente sobre o preço de Bruno Fernandes. O médio é o jogador com mais mercado no Sporting, com o Manchester United a liderar a corrida para a sua contratação. Os 'red devils' não estão dispostos a investir muito no internacional português, pelo que vão fazendo o 'jogo do gato e do rato' com o Sporting.

A imprensa portuguesa diz que o United não vai além dos 55 milhões de euros mas Frederico Varandas garante que, por esse valor, não há negócio.

"Não sei se há muitos ou poucos interessados. Muito se tem falado de valores, 55 milhões, 62 milhões... mas por isso não sai de certeza", garantiu o presidente do Sporting, em declarações à RTP, à saída do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Varandas assegurou ainda que o Sporting não recebeu ainda qualquer proposta por Bruno Fernandes. O presidente leonino sublinhou que, caso o médio saia, "virão jogadores de qualidade".

"Estamos a formar o nosso grupo e vamos estar preparados. Infelizmente no mercado estamos sujeitos a haver entradas e saídas até ao último dia", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.