O presidente do Portimonense disse hoje que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da oitava jornada da Liga de futebol e a disputar no domingo, "está a decorrer a bom ritmo".

Segundo Fernando Rocha, que não precisou a quantidade de ingressos já vendidos, o número de bilhetes “só será apurado ao fim do dia de hoje", adiantando existirem vários pontos de venda, inclusive na internet, na sequência do acordo firmado com a ticketline, mas estima em 10 000 os bilhetes já vendidos.

“Na nossa sede foram vendidos cerca de 5000 bilhetes”, observou aquele dirigente, para justificar o número estimado, embora se tenha mostrado esperançado numa casa na ordem das 15 a 20 mil pessoas.

Os ingressos, com preços entre os 15 e os 35 euros, estão disponíveis na sede do clube, em Portimão, através da Ticketline e em várias lojas, entre as quais a FNAC e a Worten.

O jogo com os “encarnados”, da oitava jornada da Liga de futebol português, está agendado as 20:15 de domingo, no Estádio Algarve, em Faro, e será dirigido por Hugo Miguel, de Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.